Homem mata mulher e comete suicídio

  • Redação Clubei

Homem mata mulher e comete suicídio

A comunidade de São João Batista está chocada com a tragédia registrada na noite desta segunda-feira, dia 26, os fatos foram registrados em uma residência na Rua Getúlio Vargas, no centro de São João Batista, onde uma mulher identificada como, Daiane Martins, 28 anos, foi encontrada sem vida e com sinais de estrangulamento, provavelmente cometidos pelo seu companheiro, Cléber Machado Camargo, 30 anos, que em seguida cometeu suicídio ao se jogar em baixo de uma carreta na SC-410.

De acordo com as primeiras informações, por volta das 22h00, após Cléber ser identificado, no acidente que tirou sua vida, às 23h30, populares e a Polícia foram até a residência onde ele morava, para comunicarem o acidente e fazer o registro da ocorrência, porém a chegarem ao local, às equipes encontraram Daiane no quarto, caída, já sem vida. A guarnição do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, mas no local a mesma já se encontrava sem os sinais vitais restando apenas à confirmação do óbito.

O local passou por perícia, as equipes do IGP – Instituto Geral de Perícias que já haviam deixado São João Batista após o acidente na rodovia, foram acionadas novamente para realizar os trabalhos técnicos e também a remoção dos corpos, tanto Cléber como Daiane foram encaminhados para o IML – Instituto Médico Legal.

Os fatos que levaram ao crime, ainda serão investigados, mas segundo populares, Cléber teria deixado uma carta relatando toda a situação, Daiane deixa três filhos, os quais estavam dormindo no quarto ao lado, as crianças foram deixadas em segurança na casa dos vizinhos. Trabalharam na ocorrência, as guarnições da Polícia Militar de São João Batista e do Corpo de Bombeiros além das equipes dos peritos do IGP.

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.