Homem fica ferido por tesoura após briga envolvendo três pessoas

  • Redação Clubei

Homem fica ferido por tesoura após briga envolvendo três pessoas

Na noite deste sábado foi registrada em São João Batista uma tentativa de homicídio, o caso, foi registrada por volta das 16h30 e aconteceu na Rua Augusto Marcos Soares em São João Batista.

Segundo informações, um homem identificado como, Adelar Friedrich, foi encontrado pelos policiais militares, sentado em uma cadeira e com as costas perfuradas por um objeto pontiagudo.

Rapidamente a equipe do Samu – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência efetuou os primeiros socorros e encaminhou a vítima para o Hospital.

Após ter conhecimento dos fatos a guarnição da Polícia, levantou as informações e chegou a outro homem identificado como Vilmar dos Santos, ele teria participação no crime. Após localiza-lo ele acabou sendo preso e conduzido até o Hospital, pois estaria ferido e posteriormente para a delegacia de Polícia Civil. Conforme relatos, uma tesoura teria sido utilizada contra Adelar Friedrich, causando perfuração nas costas. O objeto não foi encontrado.

Já no hospital no hospital, os policiais, encontraram uma terceira pessoa que também estava envolvido na mesma briga Carlos Alberto Stoffelli que teve a mão cortada também recebia atendimento na unidade hospitalar, ele também acabou sendo conduzido.

Destaca-se que no momento de colher o relato dos envolvidos foi constatado que todos estavam altamente embriagados sendo todos controversos em seus depoimentos.

Foto: Jonatam Cordeiro

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.