HOMEM ACABA ASSASSINADO APÓS BRIGA EM BAR

  • Redação Clubei

HOMEM ACABA ASSASSINADO APÓS BRIGA EM BAR

Um homem foi assassinado na noite desta quinta-feira, dia 27, depois de se envolver em uma briga em um bar na Rua Rosinha Laus, centro do município de Canelinha. De acordo com informações, o crime aconteceu por volta das 22h30.

A vítima foi identificado como, Luciano dos Santos, de acordo com populares o mesmo teria entrado em discussão com outro homem, logo após ele teria sido agredido com a utilização de um taco de sinuca. O homem sofreu diversos ferimentos pelo corpo, especialmente na cabeça, com traumatismo craniano. Após o crime, o autor se evadiu do local.

A área foi isolada até a chegada da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias (IGP), que fez o recolhimento do corpo e o encaminhou ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e os Bombeiros chegaram a ser acionados, mas no local constataram o óbito, a Polícia Militar colheu algumas informações e rapidamente fez buscas no intuito de localizar o autor do homicídio, sendo assim e dando uma pronta resposta, as guarnições da polícia acabaram prendendo o suposto autor do crime, o qual foi detido em Tijucas e encaminhado a delegacia onde ficará a disposição da justiça.

Imagens: Olho Vivo Can

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.