Grave acidente deixa feridos na SC-108

  • Redação Clubei

Grave acidente deixa feridos na SC-108

Um acidente de Trânsito foi registrado no início da noite deste domingo, dia 28, o caso aconteceu por volta das 18h30, na rodovia SC 108, no Bairro Fernandes, em São João Batista.

No sinistro envolveram-se o veículo Ford/Fiesta, placas de Guabiruba e uma motocicleta de Nova Trento. Segundo informações, devido a gravidade dos ferimentos as vítimas do acidente, foram rapidamente socorridas pela guarnição do Corpo de Bombeiros e logo após foram conduzidas ao hospital Municipal monsenhor José Locks.

Durante o atendimento do acidente, a guarnição de serviço da Polícia Militar Rodoviária verificou que o homem de 39 anos de idade, que conduzia o veículo Ford/ Fiesta do municipío estava com a documentação do veículo vencida, não possuía Carteira Nacional de Habilitação, e ainda apresentava sinais e sintomas de embriaguez, diante dos fatos foi realizado o teste de alcoolemia o qual deu resultado de 0,87mg/l, onde após confirmado a embriaguez alcoólica, foi dado voz de prisão ao mesmo pelo crime de embriaguez ao volante, sendo conduzido para a Central de Polícia de Brusque, o seu nome não foi revelado pelas autoridades.

Foto: Divulgação 

 

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.