Após discussão, Tentativa de Homicídio é registrada

  • Redação Clubei

Após discussão, Tentativa de Homicídio é registrada

Na tarde desta sexta-feira, 07, uma tentativa de homicídio acabou sendo registrada no município de Canelinha. O fato foi registrado por volta das 15h00, no bairro Fazenda Vitória, onde um homem acabou sendo atacado por uma faca.

De acordo com informações, repassadas pela polícia militar, a guarnição de serviço recebeu informação de dois homens estariam em vias de fato no referido local, sendo que ao iniciar o deslocamento recebeu outra informação que um masculino deu entrada no hospital municipal com uma perfuração por arma branca.

Desta maneira, a guarnição foi até o hospital e conversou com a vítima, ele informou que o agressor, Delmir Galivar teria furtado sua casa durante a madrugada e hoje por volta das 16h00, ele encontrou Delmir e foi perguntar sobre o fato, sendo que Delmir Galivar negou ter praticado o furto, assim os dois começaram a discutir, quando Delmir puxou de uma faca e desferiu uma facada em João Luiz, na região do abdômen.

João Luiz foi socorrido por populares, já Delmir Galivar começou a ser agredido por outras pessoas não identificadas. Com a chegada da guarnição Delmir Galivar tentou se evadir. Com apoio de outras guarnições policiais militares, ele acabou sendo detido.

Posteriormente, ele foi conduzido para a delegacia de polícia em Itapema para ser tomado os devidos procedimentos legais.

Foto: Divulgação PM

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.