Noite cultural celebrará os 20 anos do Jogo do Saber

  • Redação Clubei

Noite cultural celebrará os 20 anos do Jogo do Saber

Um momento para celebrar os 20 anos de história do Jogo do Saber. Esta será a noite de sexta, com a premiação da edição de 2018 da disputa cultural, homenagens e apresentações artísticas realizadas pela Escola Municipal de Dança, Teatro e Música. O evento, que integra a programação comemorativa aos 60 anos de emancipação político-administrativa de São João Batista, acontece às 19h30, no Salão de Encontros João Paulo II (anexo ao Salão Paroquial da Igreja Matriz).

Criado em 1998, o Jogo do Saber é promovido pelo Programa Paradão do Sucesso, da Rádio Clube, com o apoio da administração municipal, por meio da secretaria de Educação e da Funjuve. A disputa é comandada pelo jornalista Hercolis Marcos, apresentador do programa e idealizador da competição, que envolve estudantes do 5º ano do Ensino Fundamental.

Nesta edição, que teve a participação de nove instituições de ensino da cidade, a final será entre as escolas Alice da Silva Gomes e Araci Espíndola Dalcenter. A decisão acontece nesta quarta (11), a partir das 14h, nos estúdios da Rádio Clube. A escola Araci é representada pelos estudantes João Henrique Licínio e Carlos Eduardo Womer e a escola Alice por Eduarda Cipriani Melo e Julia Cybele dos S. Soares.

Programe-se

O que: Noite cultural comemorativa aos 20 anos do Jogo do Saber

Quando: dia 13 de julho de 2018 (sexta-feira), às 19h30

Onde: Salão de Encontros João Paulo II (piso superior do Salão Paroquial)

Informações: Dirleni Dalbosco – Coordenadora de Comunicação e Imprensa Prefeitura de São João Batista

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.