Decoração com material reciclado

  • Redação Clubei

Decoração com material reciclado

MAJORO Fim de Ano e, em especial, o período de Natal são momento em que esquecemos das preocupações com a natureza e produzimos muito lixo. Embalagens, papel de embrulho, garrafas, caixas entre outros. Grande parte deste material é passível de reciclagem. Algumas comunidades, preocupadas com a avalanche de resíduos que as festas de fim de ano produzem, tem buscado alternativas ecologicamente sustentáveis.

Na região do Vale do Rio Tijucas, o município de Major Gercino, confeccionou as luzes de Natal com garrafas pet. De acordo com a secretária de Educação, Maria Janete de Souza Haschel, a decoração foi feita com o apoio de todas as secretarias e da comunidade.

A luzes na cidade serão acessas nesta sexta-feira (29), a partir das 20h. Ao acender das luzes a  Banda Arte Show, conhecida como a Banda do Papai Noel, fará uma apresentação.  Também contará com a chegada do Papai Noel  e entrega de balas e presentes para as crianças presentes. O município disponibilizou transporte para as localidades mais distantes do centro.

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.