MORADORES DO LOTEAMENTO RAMOS COMEMORAM INICIO DAS OBRAS

  • Redação Clubei

MORADORES DO LOTEAMENTO RAMOS COMEMORAM INICIO DAS OBRAS

Obras beneficiarão mais de 100 famílias

Um antigo sonho começa a se tornar realidade nesta última semana foi dado início a pavimentação do Loteamento Ramos, no bairro Timbezinho. Ao todo onze ruas serão contempladas com sistema de drenagem e lajotas hexagonais. As melhorias beneficiarão diretamente mais de 100 famílias residentes na localidade. O investimento gira em torno de R$ 1 milhão.

Os recursos são provenientes da linha de crédito de Financiamento para Infraestrutura e Saneamento (Finisa) da Caixa Econômica Federal. A estimativa é que os trabalhos sejam concluídos no primeiro trimestre de 2020.

“Serão pavimentados cerca de 1,5km. É mais uma demanda antiga que vamos conseguir atender. Uma conquista muito importante, que certamente representará um marco na história desta localidade”, comenta o prefeito Daniel Netto Cândido. Conforme ele destaca, neste primeiro momento, serão pavimentadas as vias constantes no projeto original do loteamento, aprovado em abril de 2008.

Moradores celebram conquista

A melhoria também é bastante comemorada pelos moradores, que deixarão de conviver com o barro e a poeira. Para eles este é um momento de muita felicidade, pois esperavam essa obra há anos, segundo a moradora do bairro, Adriana Saldanha, a obra é um sonho que está sendo realizado.

Moradora – Adriana Z Saldanha

De acordo com Valmor César de Moraes, o qual também é morador do local, a poeira era horrível, sem falar na valorização monetária que os imóveis terão, ele aguarda com ansiedade o término das obras, mas destacou que irá a mudar a vida dos moradores.

Morador – Volmar César de Moraes

Para um dos moradores mais antigos do Bairro, Adelino Rocha de Mattos, os serviços são de qualidade, ele destacou a agilidade da empresa que executa a obra, para ele a administração está de parabéns pelo que fez à comunidade.

Morador – Adelino Rocha de Mattos

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.