Momento da vida de Santa Paulina será revivido no centro de Nova Trento

  • Redação Clubei

Momento da vida de Santa Paulina será revivido no centro de Nova Trento

O Santuário, em parceria com o CEIC Pousada e Eventos irá celebrar o momento da primeira aprovação da Congregação das Irmãzinhas da Imaculada Conceição, que aconteceu no dia 25 de agosto de 1895, há 124 anos. Esse momento será recordado no dia 23 de agosto, às 19h30, no CEIC Pousada e Eventos, em Nova Trento/SC, onde realmente aconteceu esse fato.

Santa Paulina viveu em Nova Trento por 28 anos, e na cidade iniciou sua obra de santidade e amor ao próximo. Na Casa Relíquia, localizada no CEIC Pousada e Eventos, aonde será revivida uma das partes mais importante da vida de Santa Paulina, que aconteceu há 124 anos, com a aprovação da Congregação de Santa Paulina, pelo então Bispo de Curitiba/PR, Dom José de Camargos Barros.  “Foi a confirmação de que o coração de Amabile, hoje Santa Paulina, pulsava para Deus, a serviço das pessoas mais necessitadas.  Foi reconhecida a mão de Deus conduzindo seus passos, com o único propósito de seguir a Jesus e abraçar seu projeto de vida e vida em abundância para todas as pessoas. Hoje, com jubilo, agradecemos a Deus, por este sinal de sua presença amorosa na vida de todos/as nós. Venha conhecer, venha comemorar, esperamos voce e sua família”, afirma Irmã Anna Tomelin, diretora do Santuário.

Toda segunda sexta-feira do mês, o Santuário Santa Paulina realiza a Peregrinação Noturna, mas em agosto, devido a celebração deste marco tão importante na vida de Santa Paulina, a organização do Santuário decidiu substituir a Peregrinação Noturna pela celebração dos 124 anos da primeira aprovação da Congregação, fundada por Santa Paulina.

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.