Marque na agenda, SEMANA DO SAPATEIRO 2019

  • Redação Clubei

Marque na agenda, SEMANA DO SAPATEIRO 2019

A Semana do Sapateiro será realizada entre os dias 21 e 27 de outubro, o evento contará com uma semana cheia de atividades para os trabalhadores das fábricas de calçados. A programação dá mostra que a semana tem tudo para ser um dos maiores momentos da história das festas do sapateiro que o município já viu.

Os eventos da semana do sapateiro 2019 irão abranger não só o trabalhador, mas também toda sua família, com atrações que atendem a todos os públicos, contando inclusive com a participação de diversos artistas nacionais. Além de uma grande estrutura que deverá ser montada para a realização da semana.

Para o presidente do sindicato Everton Quirino, este é um momento de muito trabalho, pois é necessário preparar uma festa a altura do que merecem os trabalhadores, sempre buscando novas parcerias que agreguem na realização de uma semana que agrade todos os públicos. “Estamos programando uma semana que marque a vida não só dos trabalhadores, mas também de sua família, tenham a certeza que iremos realizar uma grande festa”. Ressaltou Everton.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

segunda-feira Dia 21 – Show de Standup com Dete Pexera

Terça-feira Dia 22 – Dia da Beleza Fael

Quarta-feira Dia 23 – Missa na Igreja Matriz em Alusão a São Crispim

Quinta-feira Dia 24 – Encontro Gospel com Show Nacional de Samuel Mariano

Sexta-feira Dia 25 – Bingão do Sapateiro

Sábado Dia 25 – Escolha da Garota do Calçado e Show com Modão Sertanejo e Show Nacional com Garotos de Ouro

Domingo Dia 26 – Almoço com tradicional Churrasco, Sorteio de Brindes e Show com a Banda Capim

A Semana do Sapateiro é organizada pelo Sindicato dos Trabalhadores na Indústria Calçadista, com o apoio do Sincasjb, (Sindicato das Indústrias de Calçados de São João Batista) e Ampevale (Associação de Micro e Pequenas Empresas do Vale do Rio Tijucas). Todo evento será realizado nas dependências do Centro de Eventos.

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.