Mãe espanca e quebra braço do filho de 3 meses

  • Mário Teixeira

Mãe espanca e quebra braço do filho de 3 meses

No sábado (21 de maio), uma Violênciaadolescente de 16 anos agrediu fisicamente seu filho de três meses de idade, que acabou quebrando o braço, no município de Brusque. O caso foi registrado na Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (Dpcami).

De acordo com relatos, as agressões aconteciam desde os primeiros 15 dias de vida do bebê, mas o último espancamento foi o mais grave até o momento. Um familiar acionou uma equipe médica e o conselho tutelar, que registraram o caso na Delegacia.

O Delegado responsável pelo departamento de polícia, Dr. Ricardo Casarolli, pediu a prisão do pai da criança, um jovem de 21 anos, mas após ouvir o depoimento do suspeito, ficou esclarecido que as agressões partiram da mãe da vítima. Porém, o pai deverá ser indiciado por tortura omissiva, ou seja, ele é suspeito de saber do crime e não denunciar.

Posteriormente, a autora das agressões foi interrogada pelo Delegado, e confirmou o espancamento. Segundo informações, ela teria dito que odeia a criança. Diante dos fatos, o Delegado levou o caso à Promotoria da Infância e Juventude, que já fez a destituição da guarda do bebê. Por fim, Dr. Casarolli informou que o Ministério Público decidirá o futuro da adolescente, sendo que uma das medidas que poderá ser aplicada à ela é a internação.

Informações: municipiomais

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.