Mãe é suspeita de ter intoxicado crianças

  • Redação Clubei

Mãe é suspeita de ter intoxicado crianças

Mãe de duas crianças é suspeita de ter intoxicado os filhos de 4 e 7 anos, com o medicamento diazepam. O caso aconteceu ontem (07), no Bairro Tajuba I, em São João Batista. As crianças permanecem internadas no Hospital Regional em São José, mas o estado de saúde já é considerado bom. Elas devem receber alta neste sábado (09).

A intoxicação só foi descoberta, porque um das pessoas que participou do resgate descobriu cartela do medicamento

A intoxicação só foi descoberta, porque um das pessoas que participou do resgate descobriu cartela do medicamento

O caso está sendo apurado, mas informações extra-oficiais, dão conta que a mãe estava com as duas crianças no momento em que foram intoxicadas. A mulher apresenta problemas psicológicos e está sendo investigada. As primeiras informações na tarde de ontem, davam conta que elas estariam sozinhas em casa e teriam ingerido uma grande quantidade de remédios.

No momento do atendimento elas estavam conscientes, mas apresentavam um quadro de desorientação. Elas foram encaminhadas ao Hospital Monsenhor José Locks, e após transferidas ao Hospital Regional. Em razão da suspeita as crianças não voltarão para casa. Elas devem ficar com o pai até que sejam concluídas as investigações.

Ao chegar no Hospital a mãe teria informado aos médicos que as duas crianças teriam se ferido em uma acidente, e ocultou que elas teriam ingerido o medicamento. A intoxicação só foi descoberta, porque um das pessoas que participou do resgate, encontrou uma cartela do medicamento, e também pelo fato das crianças estarem completamente desorientadas.

A mãe das crianças apresenta um quadro psicológico preocupante. A pouco mais de uma semana ela teria se separado do marido e não aceitava o rompimento. O casal não mora mais na mesma casa. O Conselho Tutelar de São João Batista está atuando no caso junto com a Polícia Civil do Município.

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.