Luciano Hang comemora os primeiros 100 dias do governo Bolsonaro e derruba fake news

  • Redação Clubei

Luciano Hang comemora os primeiros 100 dias do governo Bolsonaro e derruba fake news

Governo Bolsonaro completou 100 dias e só começou a limpar a sujeirada que o PT deixou no Brasil. Ainda faltam muitas ações para serem tomadas, mas já estamos num país que deixou de ser vermelho e respiramos o verde e amarelo da nossa bandeira. Continuo apoiando Bolsonaro, pois ele está gradativamente implantando suas promessas. Eu já havia feito essa conta, mas o G1 fez um levantamento e constatou que Bolsonaro, em 100 dias,  cumpriu 12 das 58 promessas, mais do que Dilma Roussef,  5 das 55; e Michel Temer, 3 das 20; fizeram nos primeiros 100 dias dos seus governos.

No domingo, fiz uma festa para comemorar um ano de prisão do Lula, resultado das ações da Operação Lava Jato, que já completa 5 anos e isso irritou os esquerdopatas. Aqueles que torcem contra o País começaram a publicar Fake News, com notícias de 20 anos atrás para confundir os brasileiros. Entre eles, o ex-candidato a presidente, Boulos, que publicou ataques em suas redes sociais contra a minha pessoa e depois bloqueou o acesso para que não houvesse argumentação.

Em uma tentativa desesperada de manchar a minha reputação, alguns veículos de esquerda montaram Fake News com acusações do Ministério Público de 20 anos atrás e, acusações essas as quais já foram julgadas sem procedência. Estão arquivadas. Desafio qualquer um a apresentar uma CND da Havan com dívida. Nós não devemos nada. Estamos com nossas obrigações em dia. E a CND do Lula, a certidão negativa civil e a criminal federal, como será que estão?

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.