Juventude vence o Jardim São Paulo por 1 a 0

  • Redação Clubei

Juventude vence o Jardim São Paulo por 1 a 0

O Juventude foi ao Estádio Municipal Valério Gomes com a missão de bater o Jardim São Paulo. O time cumpriu seu objetivo e venceu o clássico batistense por 1 a 0. O partida aconteceu na tarde de sábado (18) e contou com boa participação do público. Essa foi a oitava rodada do Municipal de Campo Série A. O próximo compromisso do Juventude é no dia 25 de maio, às 14 horas, contra o Catarinense Esporte Clube. O local da partida ainda não está definido. Já o Jardim São Paulo vai enfrentar a Sociedade Esportiva Cardoso na nona rodada.

Ainda pela Série A, neste sábado o Tajuba venceu o Cardoso por 1 a 0 no Valério Gomes.  Na série B do Municipal o Estiva bateu o Joga 10 por 2 a 0 no Cristóvão Reinert e o Carmelo colocou 2 a 0 no Quinta.

*Veja alguns lances da partida entre Juventude e Jardim São Paulo. O vídeo está sem a narração, pois equipe da Clube Am e clubei.com, teve problemas com a linha transmissão. Nas próximas partidas os vídeos estarão disponíveis com a narração e comentário dos principais lances. 

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.