Jovens sofrem tentativa de homicídio enquanto iam para o trabalho em SJB

  • Redação Clubei

Jovens sofrem tentativa de homicídio enquanto iam para o trabalho em SJB

Na manhã desta sexta-feira, 07, por volta das 06h50 dois jovens foram vítimas de uma tentativa de homicídio na Rua José Montibeller, no bairro Jardim São Paulo em São João Batista.

De acordo com o Boletim de Ocorrência divulgado pela Polícia Militar, os dois jovens relataram que estavam indo para o trabalho quando foram abordados por dois homens em uma motocicleta Honda de cor preta. Os pistoleiros teriam exigido que os jovens se identificassem e posteriormente um deles sacou um revólver e efetuou disparos contra a vítimas que fugiram correndo.

Segundo o relato de uma das vítimas, os criminosos saíram correndo e atirando em sua direção e mesmo após a outra vítima cair, um dos atiradores sacou de uma outra arma e ainda assim errou vários disparos. A vítima relatou que entrou no pátio de uma residência onde se escondeu até que a dupla fosse embora.

As vítimas não tiveram sua identidade revelada pela polícia. Ainda segundo o Comando da PM nenhum dos jovens teria passagens pela polícia. Ao serem questionados sobre o que poderia ter levado ao crime, uma das vítimas relatou que namora com a ex-namorada de um traficante e que a mesma já havia sofrido ameaças de seu ex.

Rondas foram feitas no ímpeto de localizar os criminosos, porém, nada foi localizado, o caso foi repassado à delegacia de polícia e deve ser investigado. Câmeras de segurança das proximidades dos fatos devem ser apuradas.

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.