Jovem de 18 anos é preso em flagrante por tráfico de drogas

  • Redação Clubei

Jovem de 18 anos é preso em flagrante por tráfico de drogas

Um Jovem foi preso por tráfico de drogas na madrugada desta sexta-feira (12), por volta das 2h. Após campana realizada pela Polícia Militar, no estacionamento da Boate do Ademir, na SC-410, em São João Batista.

Após denúncias de uma entrega na boate, a PM realizou campana no local, e visualizou a movimentação de usuários, quando chegou uma motocicleta Honda/CG , e em seguida uma outra motocicleta de cor vermelha para comprar a droga.

Os policiais fizeram a abordagem aos masculinos, os quais não acataram e dispararam fuga. Um dos masculinos dispensou um invólucro de plástico e um objeto a beira da SC 410.

Após alguns quilômetros, foi feita abordagem, sendo necessário o uso da força por parte dos policiais para conter o masculino que resistiu a abordagem. Ele foi identificado como Marcos Adriano Monteiro Dalsasso, 18 anos, vulgo “Foguinho”, já conhecido por diversas passagens de tráfico.

Foi realizado uma varredura no local e localizado o invólucro, descartado por Adriano, com 50 g de Maconha, 10g de cocaína e uma quantia em dinheiro. Ele confessou comercializar as substâncias.

Adriano recebeu voz de prisão por tráfico de drogas, desobediência, resistência e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

 

Créditos: Topelegance /

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.