JASC: SJB conquista vaga para etapa estadual em duas modalidades

  • Redação Clubei

JASC: SJB conquista vaga para etapa estadual em duas modalidades

A bocha e o handebol masculino de São João Batista estarão na etapa estadual dos 59º Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC). As equipes garantiram as vagas durante a seletiva leste/norte que está sendo disputada em Rio Negrinho.

A equipe de bocha foi a grande campeã da etapa. Na primeira fase, venceu Indaial e Itajaí. Com o primeiro lugar da chave, classificou-se direto para as semifinais, em que superou Balneário Camboriú. Já na final, ganhou da anfitriã Rio Negrinho.

Já no handebol, a equipe ficou na terceira colocação. Em uma partida bastante equilibrada, São João Batista venceu Joinville por 22 a 20 na estreia. O resultado seria fundamental para conquistar a vaga, já que, depois, a equipe foi batida por São Bento do Sul por 18 a 13 e por Brusque por 26 a 17.

A Capital Catarinense do Calçado ainda foi representada na seletiva pelo futsal feminino. Na estreia, as meninas perderam por 8 a 0 para Balneário Camboriú. Depois, empatou com Monte Castelo por 2 a 2 e foi derrotada por Mafra pelo placar de 3 a 2.

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.