Jantar festivo e posse da nova diretoria da CDL

  • Redação Clubei

Jantar festivo e posse da nova diretoria da CDL

Neste último sábado (30/11) aconteceu na Laurindo’s Eventos a posse da nova diretoria da CDL de São João Batista (gestão 2020/2022) e a comemoração de 37 anos da entidade. O evento foi de grande importância para o município! Comemorando 37 anos de sucesso com mais de 272 associados, a CDL tem como propósito crescer construindo uma cidade próspera e sólida.  

O evento contou com representantes das CDLs locais de Nova Trento, Canelinha e Brusque e o Diretor da FCDL do distrito, Onildo Dalbosco, além de autoridades do município, empresários e funcionários. Para deixar o ambiente ainda mais aconchegante o evento contou com música ao vivo. 

Aproveitando a ocasião, o atual diretor William dos Santos fez uma linda homenagem  para a ex-presidente Eliete, que faleceu neste ano. Também foi entregue o quadro para a atual diretora Salete Dias, a homenagem foi feita com o intuito de valorizar uma pessoa tão importante que fez e sempre irá fazer parte da entidade e está no coração de todos.

Logo após aconteceu a posse da nova diretoria, gestão 2020/2022:

Presidente: Anderson Marchi

Vice-presidente: Nerci Pedro Cardoso

Diretor-financeiro: Grazielle de Oliveira Gomes

Diretor-secretário: Janaina Silveira 

Diretor de SPC: Felipe Dandoline

Conselho Fiscal:

Wylmar Duarte Gomes

Salete Dias dos Santos 

Murilo Alberto da Silva 

O novo presidente Anderson Marchi fez o tradicional juramento e falou sobre o otimismo do setor empresarial nesta nova fase. Estamos vivenciando uma época em que o empresário é visto com importância, pois é graças a ele que inúmeras pessoas provém de um emprego digno e com qualidade, e o quão importante é a sua valorização. 

Anderson também elogiou o desempenho da CDL de São João Batista, destacando que todo trabalho feito com dedicação tem um resultado positivo. Comentou também sobre a importância do crescimento de setores diversificados no município, assim cada vez mais novos empregos serão gerados.

Anderson finalizou falando da importância de toda diretoria, cada decisão é tomada pela opinião de cada integrante, e o quão importante é todos estarem alinhados no mesmo objetivo para que haja crescimento e sucesso do município. 

Fotos: Assessoria de Imprensa da CDL

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.