IPTU de Nova Trento fica 5,42% mais caro

  • Redação Clubei

IPTU de Nova Trento fica 5,42% mais caro

O setor de Tributos da Prefeitura Municipal de Nova Trento informa que os carnês do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) já estão disponíveis no hall de entrada da Prefeitura. Estes começaram a ser distribuídos nesta quinta-feira, 14 de fevereiro. Da mesma forma que nos demais anos, o tributo tem vencimento, se parcela única, para o dia 10 de março, com 25% de desconto se pago à vista. Caso o contribuinte opte pelo parcelamento, o IPTU pode ser pago em até oito vezes, com 15% de desconto, se quitado até o dia 10 de cada mês. Para pagamentos em atraso, a multa será de 2%, e juros de 1% ao mês.

Neste ano, o IPTU teve um aumento de 5,42%, de acordo com o Índice de Preços ao Consumidor Ampliado (IPCA), acumulado no ano passado. Com o pagamento do tributo, a Prefeitura destinará as receitas para obras de infraestrutura da cidade. Vale lembrar que os carnês com correspondência fora do município serão enviados pela agência dos Correios.

Outros impostos também estão à disposição

O setor de Tributos informa que os carnês de Alvará, ISSQN e Alvará Sanitário também estão à disposição dos contribuintes neotrentinos. Estes tem vencimento para 30 de março.

 

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.