Igreja Águas Vivas comemora aniversário com shows nacionais

  • Redação Clubei

Igreja Águas Vivas comemora aniversário com shows nacionais

Igreja Evangélica Águas Vivas está completando um ano e para comemorar esta data realiza um grande evento gospel que começa no dia 06 até o dia 08 de Julho.

A festa terá atrações nacionais, e para marcar a data no sábado dia 07, os organizadores trazem para São João Batista um dos maiores nomes da música gospel nacional Mattos Nascimento. No domingo, dia 08, as comemorações continuam com a presença da cantora Sarah Farias.

O evento acontece em frente à igreja, que fica localizada na estrada geral do bairro Timbézinho e terá início às 19h30. O pastor presidente da igreja, Paulo Romão explicou que haverá uma grande estrutura para o evento e que a entrada é gratuita. “Nada é cobrado para entrada, queremos proporcionar um grande momento de fé e adoração ao nosso Deus, por isso decidimos fazer três noites de ação de graça pelo aniversário da igreja e nós vamos oferecer esses shows de graça simplesmente para o povo vir e ficar mais perto de Deus, para adorar ao senhor”.

O pastor deixou um convite para a comunidade. “Convidamos a todos a comparecer ao evento. Pedimos apoio aos pastores do município ee região e para as pessoas que querem ouvir uma palavra, um louvor não deixem de comparecer. Vamos ter três doas de adoração e agradecimento ao senhor e contamos com a presença de todos de São João Batista”, finalizou.

BIOGRAFIA DE MATTOS NASCIMENTO

Natural do Rio de Janeiro, Mattos Nascimento é um dos artistas mais versáteis da música gospel. Nos anos 80, fez parte da famosa banda de rock brasileiro Paralamas do Sucesso, se apresentando por todo o Brasil com o grupo. Conheceu lugares e pessoas diferentes, porém não era ali o seu destino. Excelente trombonista, cantor e compositor, se tornou evangélico no final da década, seguindo uma nova trajetória pessoal e profissional.

Frequentador da Igreja Assembléia de Deus, o cantor aproveitou o seu talento musical para a uma nova investida na carreira. Sempre compondo diversas canções, Mattos Nascimento rapidamente lançou um novo trabalho, com sua própria banda e com um repertório voltado inteiramente para os ensinamentos de Deus. Transmitindo muitas bençãos através da sua música, decidiu investir também na carreira de escritor, tendo conquistado muitos leitores ao longo dos anos.

Com mais de 40 álbuns lançados, mais de 2 livros publicados, diversos sucessos emplacados e uma ‘bagagem musical’ muito rica, se tornou uma das maiores referências da cena gospel nacional, possuindo uma verdadeira legião de fãs e apreciadores das suas obras. Com uma incrível presença de palco e uma sonoridade singular, Mattos Nascimento faz das suas apresentações verdadeiros espetáculos, sempre levando muita fé e emoção aos corações dos milhares de espectadores que costumam prestigiar seus shows.

BIOGRAFIA DE SARAH FARIAS

Sarah Farias é filha de pais evangélicos nasceu na fé cristã, na Igreja Assembléia de Deus e, desde 2005, serve a Deus na Comunidade Evangélica Sara Nossa Terra sede de Maceió – Alagoas. Durante dois anos liderou uma equipe de jovens no MSJ (Ministério Sara Jovem), este foi um dos melhores períodos de sua vida, onde ela teve a oportunidade de ganhar muitos jovens pra Jesus, discipulá-los e treiná-los. Esse trabalho proporcionou-lhe a unção para o Diaconato em 2007, Brasília, DF.

Em 2009, porém, precisou se afastar do MSJ por excesso de convites com o sucesso iminente do CD “De Joelhos”. Hoje auxilia sua líder, a Bispa Ana Cláudia Marques, no Culto das Mulheres Vencedoras, todas as terças-feiras (Sede) e quintas-feiras (Jatiúca), às 15 horas, e também tem um espaço no Programa Sara Nossa Terra, apresentado por seu também líder – Bispo Lindomar Alves – onde ministra as Palavras que Deus tem lhe revelado. Este programa vai ao ar todas as noites (de segunda a sexta), às 22horas, no Farol Melodia FM, 90.1.

Na infância, Sarah participou do grupo infantil Brilhando no Viver, com a Tia Elielza, chegando a gravar três CD’s com a turma. Em 1998, lançou seu primeiro Cd solo “Dono do Tempo”. Só nove anos depois, ela lançou “De Joelhos”, já com uma unção nitidamente diferente.

Sarah pode ser descrita como uma ativista do Evangelho, visto que tem opiniões bem definidas e as expõe com facilidade e segurança, isso tem levado jovens, adultos e até crianças a levantarem a bandeira da cruz em qualquer lugar na sociedade. Suas músicas são uma vitrine de desafios intensos que vivem como cristã do século XXI.

OUÇA O TRECHO DE ALGUMAS DAS MÚSICAS DOS CANTORES:

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.