Homem é surpreendido por criminosos dentro de casa e sofre tentativa de latrocínio em Canelinha

  • Redação Clubei

Homem é surpreendido por criminosos dentro de casa e sofre tentativa de latrocínio em Canelinha

Na noite desta terça-feira, 09, por volta das 21h, as Guarnições da Polícia Militar de Canelinha foram acionadas até o Hospital Municipal, onde de acordo com a solicitação se encontrava um homem com um ferimento de faca no abdômen, relatando ter sido vítima de uma tentativa de latrocínio (roubo seguido da tentativa de homicídio).

No hospital os agentes conversaram com a vítima, que informou ter ido ao mercado e quando retornou deparou-se com quatro homens saindo de sua residência pela garagem, quando perceberam a presença da vítima, os mesmos começaram a lhe agredir violentamente com chutes na cabeça e corpo, sendo que um deles lhe desferiu uma facada no abdômen, após evadiram-se do local em sentido ignorado.

A vítima informou conhecer o autor da facada, e passou algumas características e o apelido do autor, conhecido como “Dando”. De posse da informação os policiais mostraram a foto do referido suspeito, ao qual foi prontamente apontado pela vítima como sendo o autor da facada. Moradores locais indicaram que o autor morava na Rua João Vicente Souza (Rua da Cachaça) em um edificação abandonada.

A Guarnição foi até a residência onde ocorreu os fatos juntamente com o genro da vítima e verificou a residência toda revirada e a falta de um televisor LCD de 32”.

Posteriormente a guarnição deslocou até a Rua da Cachaça e realizou a varredura no imóvel localizando dois indivíduos suspeitos de terem cometido o delito. Os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Itapema para os procedimentos cabíveis.

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.