Governo do estado libera recursos para recuperação da cratera de Tijipió

  • Redação Clubei

Governo do estado libera recursos para recuperação da cratera de Tijipió

Em entrevista ao Jornal da Manhã da Rádio Clube nesta quinta-feira, 11, o deputado estadual Ricardo Alba – PSL, anunciou a liberação de recursos do governo do estado na ordem de R$ 2,7 milhões para a recuperação do KM 166 da rodovia SC-108 em Tijipió.

Aberta há mais de dois anos a cratera tornou-se uma grande dor de cabeça no dia-a-dia de toda a comunidade do interior de São João Batista e Major Gercino. Agora a solução não deve demorar a sair, segundo o deputado Alba, o edital da licitação deve ser nesta quinta-feira, 11, e a empresa vencedora da licitação será conhecida no próximo dia 29 deste mês.

Ainda conforme relatou o deputado o dinheiro foi viabilizado pelo governador Carlos Moisés – PSL em acordo com a bancada do partido na Alesc.

As obras devem iniciar logo após o prazo para a licitação e irá abranger todo o entorno da cratera, onde o asfalto já se encontra deteriorado. O projeto prevê a construção de uma grande barricada de contenção nas laterais do buraco e a reconstrução de toda a camada a asfáltica.

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.