Funjuve abre inscrições para o 1º Festival SJB em Dança

  • Redação Clubei

Funjuve abre inscrições para o 1º Festival SJB em Dança

Já estão abertas as inscrições para o 1º Festival SJB em Dança, que integrará a programação comemorativa ao aniversário do município. O evento, que será realizado no dia 17 de julho, às 19h30, no Salão Paroquial, contará com apresentações da Escola Municipal de Dança, Teatro e Música e, também, abrirá espaço para escolas, academias, grupos e bailarinos residentes em São João Batista.

“O festival não possui caráter competitivo. Ele nasce com o objetivo de promover a dança como uma ferramenta de inclusão social, educacional e os valores dentro da diversidade cultural. Além de valorizar o panorama de produção artística de dança que temos atualmente em São João Batista”, comenta Jerry Andriani Laurindo, diretor-executivo da Fundação Municipal de Cultura e Juventude (Funjuve), responsável pela organização do evento.

Conforme ele destaca, as inscrições estão disponíveis para duos e conjuntos (a partir de três bailarinos), que podem apresentar uma coreografia cada. O tempo para cada número será de, no máximo, seis minutos. Ballet, danças urbanas, dança folclórica, danças populares, danças típicas, dança de salão, estilo livre e jazz são as modalidades consideradas.

As inscrições, que são gratuitas, estarão abertas enquanto houver vagas ou, então, até 2 de julho. Para efetua-las, é necessário ler o regulamento e entregar a ficha de inscrição preenchida na Funjuve (Rua Ramão Pedro Rodrigues, s/nº), assim como pen drive com a música da apresentação salva em arquivo MP3. O responsável pelo grupo também terá de apresentar comprovante de residência na cidade. Toda a documentação relativa ao SJB em Dança está disponível em: https://servicos.sjbatista.sc.gov.br/index/detalhes/codServico/3916.

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.