Fuga e tiroteio termina com três detidos e arma de fogo apreendida

  • Redação Clubei

Fuga e tiroteio termina com três detidos e arma de fogo apreendida

Uma perseguição policial a um carro suspeito, em São João Batista, terminou com um homem preso e dois adolescentes detidos, além da apreensão de uma arma de fogo. A ação da Polícia Militar aconteceu por volta da meia-noite desta quarta-feira (11).

Duas viaturas trafegavam pela SC-410 quando avistaram um carro, com placas de Jaraguá do Sul, em atitude suspeita ir em direção ao Morro da Igreja.

Após acompanharem, os policiais deram ordem de abordagem ao motorista. Ao parar o veículo, os ocupantes descerem, dois deles, que estavam no banco traseiro, correram para um matagal, momento em que o condutor e o passageiro efetuaram disparos contra os policiais, que revidaram.

O motorista, Dilan Nascimento, 19 anos, foi detido próximo ao local. Após buscas por uma mata, dois adolescentes, ambos de 17 anos, também foram encontrados. Eles disseram à polícia estarem na cidade a convite de Dilan, que veio fazer a venda de um revólver .38 e droga. A arma foi encontrada com três munições intactas e três deflagradas. Já a droga, os envolvidos disseram ter jogado em um matagal e não foi achada. Um quarto rapaz conseguiu fugir.

Todos foram conduzidos à Delegacia Polícia Civil.

Informações: Vipsocial / Reprodução /

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.