Figueirense vence a Chapecoense e assume a liderança

  • Redação Clubei

Figueirense vence a Chapecoense e assume a liderança

O primeiro gol alvinegro saiu depois da cobrança de escanteio pela direita

O primeiro gol alvinegro saiu depois da cobrança de escanteio pela direita

Com um toque de bola envolvente e com muita determinação o Figueirense derrotou Chapecoense por 2 a 1 na tarde deste domingo. Com s vitória o Furacão assumiu a liderança do primeiro turno do Campeonato Catarinense com sete pontos.

O primeiro gol alvinegro saiu depois da cobrança de escanteio pela direita. Maylson subiu sozinho a abriu o placar no estádio Orlando Scarpelli.

Querendo mais e envolvendo a time do oeste com o toque de bola, Wellinton Saci recebeu bom lançamento no ataque e após bela jogada individual finalizou cruzado e marcou o segundo para o alvinegro ainda no primeiro tempo.

Já no segundo tempo, o Figueirense apenas administrou a vantagem e neutralizou as principais jogadas de ataque da Chapecoense aplicando uma forte marcação. Mesmo com a vantagem no placar o Furacão ainda teve boas chances de aumentar o placar, principalmente nas finalizações de Danilinho, Marcelo Toscano e Tinga. Já no fim da partida, a Chapecoense marcou o seu primeiro gol após Athos receber e finalizar rasteiro na saída de Ricardo. Porém o Figueirense segurou o placar e conquistou a sua segunda vitória no Campeonato Catarinense 2013.

O próximo compromisso da equipe na competição, será na quarta-feira (30), quando enfrenta o Metropolitano, em Blumenau, às 22h.

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.