Feira catarinense vai focar novos negócios

  • Redação Clubei

Feira catarinense vai focar novos negócios

A Semana da Indústria Calçadista Catarinense (Seincc) já pode ser consideram um sucesso. Cerca de 90% dos estandes já estão comercializados. Neste ano o Sindicato das Indústrias de Calçados de São João Batista (Sincasjb), estará disponibilizando recursos para compra de passagem e hospedagem para compradores de outras regiões.

CENTRO EVENTOSAlém da oportunidade de novos mercados e negócios, a feira de máquinas e componentes para calçados vai possibilitar a ampliação do conhecimento da cadeia produtiva com os seminários. A programação inicia no dia 24 e vai até 26 de setembro no Centro de Eventos de São João Batista, terá como destaque a palestra com o professor e escritor italiano Enrico Cietta.

Outra novidade na 13ª Seincc será a participação de um grupo de ateliers. A ideia é de que as empresas terceirizadas tenham o mesmo nível de qualidade das grandes, recebendo treinamento na prestação de serviços e desenvolvimento. Segundo o diretor executivo do Sincasjb, Rosenildo Amorim, oito ateliers devem participar da feira.

No dia 25, será apresentado o preview Fórum de Inspirações Verão 2015. Nesta edição o tema será Caminhos, é vai falar do surgimento de nacionalismo. Após um intenso período de pesquisa será antecipado às inspirações da temporada quente para a indústria de calçados, componentes, couros e confecção. O estilista e coordenador do Núcleo de Desing da Associação Brasileira das Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal), Walter Rodrigues, coordenou o trabalho que resultou em uma série de inspirações para auxiliar a indústria brasileira de moda em suas criações.

 

A SEINCC

O QUE: 13ª Semana da Indústria Calçadista Catarinense

Feira de componentes, máquinas, químicos, tecnologia, acessórios e artefatos para calçados

QUANDO: De 24 a 26 de setembro de 2013

HORÁRIO: 17h às 22h

LOCAL: Centro Empresarial de São João Batista

Avenida Egídio Manoel Cordeiro, 370

Bairro Centro – São João Batista

 

A Semana da Indústria Calçadista Catarinense é uma realização do Sindicato das Indústrias de Calçados de São João Batista (Sincasjb) e Prefeitura Municipal de São João Batista com apoio do Sebrae, Funturismo, Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, Governo do Estado de Santa Catarina, Fiesc, Banco do Brasil e Assintecal.

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.