Fã da Polícia Militar, menino de 3 anos recebe visita de policiais

  • Redação Clubei

Fã da Polícia Militar, menino de 3 anos recebe visita de policiais

O último sábado dia 05 de janeiro, foi especial para o pequeno Jorge Luiz Orsi Netomorador de Nova Trento, completou três anos de idade, e como adora cumprimentar os Policiais Militares quando passam de viatura por sua rua, seus pais resolveram fazer uma festa de aniversário com o tema Polícia Militar.

Seu pai, Luiz Carlos Orsi, para deixar a festa completa, convidou o grupamento da PM para que, se possível, a viatura passasse no evento para fazer uma surpresa ao aniversariante. Sensibilizados pelo pedido o sargento Tiago Platen e o soldado Guilherme Zandonai, os quais estavam de folga, se sensibilizaram e assumiram a viatura mais cedo, assim puderam deslocar até a residência da família de Jorge Luiz, sem qualquer contratempo.

“Ficamos muito felizes pelo pedido, mas sem a certeza de que no horário combinado a viatura estaria lá, pois a mesma poderia estar atendendo alguma ocorrência e não chegaria a tempo de festejar com o aniversariante, porém, todos os policiais militares são comprometidos com o serviço e com a comunidade onde servem”, relatou o Subtenente da PM e comandante de Nova Trento, Charles Rodrigues.

Foto: Divulgação

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.