Expectativa positiva para a 13ª Seincc

  • Redação Clubei

Expectativa positiva para a 13ª Seincc

Presidente do Sincasjb, Wanderley Zunino, se reuniu com comissão da Seincc.

Presidente do Sincasjb, Wanderley Zunino, se reuniu com comissão da Seincc.

Empresas da região se preparam para participar da 13ª Semana da Indústria Calçadista Catarinense (Seincc), de 24 a 26 de setembro no Centro de Eventos de São João Batista. Com programação voltada para a qualificação, fortalecimento dos negócios e troca de ideias a feira deve dar um novo fôlego ao setor.

Segundo Samuel Raitz, da S2 Taco Derramado, o mercado está cada vez mais competitivo e as empresas precisam ampliar a visibilidade e criar vínculos sólidos. “A expectativa é que a Seincc possibilite a ampliação de vínculos nossos vínculos comerciais”, diz.

A S2 trabalha com taco derramado há quatro anos e em 2013 a empresa começou a produzir caminha para máquinas de pregar saltos. “A gente sempre participou da Seincc e nunca estive tão otimista quanto para este ano. Até por causa dos preparativos do Sindicato e de todas as novas ideias que serão colocadas em prática”, afirma Samuel.

O empresário conta que esteve em outros polos convidando as empresas para participarem da feira e a aceitação tem sido positiva. Neste ano o número de visitantes de outras regiões deverá ser ampliado o que é apontado como benéfico para o setor de componentes.

Na quinta-feira (12) aconteceu uma reunião entre a diretoria do Sindicato das Indústrias de Calçados de São João Batista (Sincasjb) e a comissão da Seincc para acertar os últimos detalhes do evento. O objetivo do Sindicato é transformar a feira e coloca-la no calendário das grandes feiras do setor.

A Semana da Indústria Calçadista Catarinense é uma realização do Sindicato das Indústrias de Calçados de São João Batista (Sincasjb) e Prefeitura Municipal de São João Batista com apoio do Sebrae, Funturismo, Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, Governo do Estado de Santa Catarina, Fiesc, Banco do Brasil e Assintecal.

 

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.