Exame de DNA confirma identidade de ossada

  • Redação Clubei

Exame de DNA confirma identidade de ossada

O resultado do exame de DNA confirmou as suspeitas da Polícia e familiares de que a ossada encontrada em Tijucas no final de semana passado é realmente de Vera Lucia Schwartz. Ela desapareceu no mês de agosto do ano passado.

A Polícia Civil aguarda ainda a assinatura do atestado de óbito por parte do Instituto Médico Legal. Segundo um familiar que confirmou a informação, nos próximos dias, a família deve providenciar o enterro.

Informações dão conta de que os restos mortais foram encontrados em meio à um matagal no Bairro Nova Descoberta. Ainda não existem informações oficiais sobre o caso, mas o caso segue sobre investigação da polícia, que apura todos os detalhes para saber realmente o que aconteceu.

Relembre o caso na época:

Uma moradora do município de Canelinha está desaparecida desde a última terça-feira (09), segundo relatos ela sofre de depressão e provavelmente teve um surto, seu nome é Vera Lucia Schwartz, de 52 anos.

Vera foi vista pela última vez no bairro Nova Descoberta em Tijucas, ela teria adentrado um matagal aos fundos de sua residência e desde então não foi mais vista, familiares procuram notícias e se preocupam com o fato de ela estar em um surto depressivo.

Foto: Divulgação

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.