Evento da CDL reúne mais de 380 participantes

  • Redação Clubei

Evento da CDL reúne mais de 380 participantes

A noite da última quinta-feira, 10, foi memorável para a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de São João Batista. O evento promovido pela entidade, com co-realização da CDL Canelinha, apoio Técnico do SEBRAE e patrocínios da Eltok, ViaCredi, Halla Papai, Puel Supermercado, Super 99,9 FM e Ponto Com reuniu mais de 380 pessoas movidas por conhecimento.

O diretor executivo da CDL São João Batista, William Santos, abriu a noite destacando um dos pensamentos do palestrante Alfredo Soares, “Sonhar com um futuro diferente exige coragem e disposição para mudar o presente”, afirmando que a entidade em parceria com seus associados vem promovendo ações que visam transformar o futuro das pessoas.

O presidente da CDL São João Batista, Anderson Marchi, afirmou que a CDL de São João Batista procura melhorar a cada evento e desejou que os participantes levassem do evento a chama do empreendedorismo, para assim, transformar ações em resultados.

Alfredo Soares iniciou a palestra contando ao público sua trajetória, que com mais de dez anos de experiência, transformou-se em um dos principais especialistas em vendas e e-commerce do Brasil e deixou algumas frases inspiradoras para os participantes.

“Ser empreendedor é arriscar. Empreendedor deve procurar problemas para solucionar. Enfrentar o problema de frente.”

“Pensamento não gera fluxo de caixa. Tire a ideia do papel, porque qualquer ideia só vai te dar resultado, se você tirar do papel.”

“O primeiro passo é difícil, mas não impossível. Todos somos vendedores.”

“Vender deixou de ser trocar produtos por dinheiro. Vender é entregar, encantar, criar relacionamento. Isso é construir uma estratégia de venda.”

“A venda é onde tudo começa. O bom vendedor não pode parar.”

“Não seja o único do seu mercado, seja único para o seu cliente.”

“Não queira ser o maior, seja o melhor.”

Veja a galeria completa em: https://cdlsaojoaobatista.com.br/galeria-de-fotos/empreendendo-na-selva-em-uma-era-digital-com-alfredo-soares/

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.