Poço Fundo sai na frente na disputa pelo Título

  • Redação Clubei

Poço Fundo sai na frente na disputa pelo Título

No primeiro jogo da decisão do Campeonato Regional FisionPrime 2018, a equipe do Poço Fundo levou a melhor sobre o União Esporte Clube. O jogo foi disputado nesta tarde deste sábado (01) no estádio do Galeão, sendo que o Poço Fundo venceu pelo placar de 2 a 1 e abriu a vantagem na fase decisiva. O segundo jogo entre as equipes acontece no próximo sábado (08), em Tijucas.

O JOGO

No primeiro tempo do jogo, aos nove minutos de bola rolando o atleta Jaison da equipe do Poço Fundo abriu o placar da partida, assim fazendo o placar do jogo Poço Fundo 1 x 0 União. Com vinte e sete minutos de bola rolando, aonde teria a parada técnica, a partida precisou ser interrompida devido a forte chuva. Logo após, o jogo foi reiniciado e as duas equipes tentaram marcar gols, porém nem o Poço Fundo e nem o União marcaram gols.

Já no segundo o União, realizou uma substituição em seu setor de ataque para o início do segundo tempo, o Poço Fundo manteve sua equipe inicial. Aos três minutos de bola rolando do segundo tempo, o atleta Wellington do Poço Fundo, marcou o segundo gol para a sua equipe assim ampliando a vantagem do time da cidade das cerâmicas. O União, diante do resultado se lançou ao ataque, e passou a jogar mais ofensivamente, sendo assim com Vinte e Cinco minutos de bola rolando, o União descontou com o atleta Renato Itapema, fazendo o placar do jogo, Poço Fundo 2 x 1 União. Após marcar o gol, a equipe do União seguiu atacando com o intuito de empatar o jogo, mesmo jogando com um jogador a mais, após o Poço Fundo ter  um atleta expulso.

Sérgio Roberto Machado, presidente da Liga, destacou o desempenho das equipes e falou sobre as dificuldades que elas enfrentaram com o gramado bastante pesado devido a forte chuva, ele aproveitou para convidar a toda comunidade da região para o jogo da volta no fim de semana.

Fotos: Site Bola do Vale

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.