Decisão – Brusque pega o Hercílio Luz neste hoje domingo

  • Redação Clubei

Decisão – Brusque pega o Hercílio Luz neste hoje domingo

Brusque e Hercílio Luz começam a decidir neste domingo (18) a Copa SC. No duelo de ida da grande final, o Bruscão recebe o adversário a partir das 17h no estádio Valério Gomes Neto, em São João Batista, tentando dar um grande passo para ficar com o quarto título na competição.

A equipe busca um triunfo para ficar mais tranquila para o duelo de volta, que terá mando da equipe adversária. Mais do que o título, o objetivo principal é buscar uma vaga na Copa do Brasil de 2019, competição em que o time já esteve presente nos dois últimos anos.

Além disso, é a oportunidade para o técnico Pingo e os atletas colocarem seu nome na galeria de profissionais que deixaram seus nomes marcados no clube com a conquista de um título. “Acho que chegamos confiantes. Sabemos que jogos como estes se decidem nos pequenos detalhes, então, temos que estar atentos para não sermos surpreendidos”, comenta o técnico Pingo. “O mais importante nesse jogo é termos convicção que temos que fazer um bom resultado, mas respeitando muito o adversário, porque são dois jogos decisivos e não se decide na primeira partida. Devemos estar bem concentrados neste sentido”, alega o técnico, que busca seu primeiro título com o Brusque após três passagens pelo clube.

“Sem dúvida há uma necessidade muito grande para essa conquista e, profissionalmente, seria algo muito importante. Acima de tudo, o torcedor do Brusque merece. A diretoria trabalha muito, como é caso de uma pessoa que hoje é meu amigo particular, que é o Danilo, presidente, que honra seus compromissos e gosta muito do clube. Com certeza, é um título importante para todos: diretoria, torcida, atletas”, ratifica.

As esperanças recaem sobre o time de Pingo e também passam pelos pés e/ou cabeça de Hélio Paraíba. O artilheiro do time vive ótima fase. Ele marcou nada menos que quatro gols nas semifinais “É um momento muito bom, que pude recuperar bem da lesão que tive. Acho que passei seis jogos fora da equipe depois da estreia, mas graças a Deus voltei bem e pude ajudar bastante nas semifinais, como todos que jogaram, espero na final ajudar novamente a equipe”, diz o atleta.

Ele elogia o adversário, mas confia que o Brusque tem tudo para sair com a taça se manter a postura das últimas partidas. “Enfrentaremos uma equipe muito qualificada, que também liderou a competição do começo ao fim no seu grupo. Será um grande jogo, mas espero que a nossa equipe se porte como vem se portando para conseguirmos a vitória”, destaca.

Informações: Assessoria de Imprensa do Brusque F.C

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.