Torneio reúne mais de 300 crianças e adolescentes no Hexa

  • Redação Clubei

Torneio reúne mais de 300 crianças e adolescentes no Hexa

No último sábado (07), a direção do Hexa Futebol Society realizou, o 3º Torneio de Integração de Futebol Society. O momento reuniu mais de 300 crianças crianças e adolescentes do município e região.

O coordenador do projeto, Danilo, explicou que o torneio buscou contribuir com a integração, a cooperação e o respeito entre as crianças e comenta a participação. “A gente percebe uma felicidade muito grande dos garotos. Gostei bastante da presença dos pais, acompanhando e tentando nos ajudar.”

No total mais de 30 equipes participaram do evento, entre as categorias disputadas estavam o sub 07, 09, 11, 13, 15 e 17. O objetivo do festival foi proporcionar um momento de alegria e diversão para as crianças da região, ocupá-las com o esporte e promover a integração entre os participantes.

Um dos meninos participantes, disse que o torneio foi muito bom para estabelecer novas amizades. “É legal aprender novas jogadas e compartilhar esses conhecimentos interagindo com outras crianças”, ressaltou.

Além da presença dos pais, diversas pessoas da comunidade estiveram presentes. Todas as crianças receberam, ao final do evento, uma medalha, como forma de incentivo pela participação no torneio. De acordo com os organizadores em breve um novo encontro será marcado.

Foto: Divulgação

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.