Top da Bola Angeloni encerra o Catarinense SICOOB 2019

  • Redação Clubei

Top da Bola Angeloni encerra o Catarinense SICOOB 2019

A seleção do Estadual ficou com: Denis (Figueirense); Eduardo (Chapecoense), Betão (Avaí), Magrão (Marcílio Dias) e Paulinho (Marcílio Dias); Luanderson (Marcílio Dias), Pedro Castro (Avaí), Daniel Costa (Criciúma) e João Paulo (Avaí); Nathan Cachorrão (Joinville) e Daniel Amorim (Avaí).Geninho foi eleito o melhor treinador, Francisco José Battistotti o melhor dirigente, Jaelson Ortiz o melhor preparador físico, Pedro Castro o jogador mais versátil, Bráulio da Silva Machado o melhor árbitro, Helton Nunes e Kleber Lúcio Gil os melhores assistentes, Daniel Amorim o Craque Digital e Matheus Lucas, atacante do Figueirense, a revelação do Catarinense.

Realizado pela Federação Catarinense de Futebol, o evento contou com o apoio da Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina, Instituto Mapa, D’Araújo e Continente Shopping.
Coordenado pelo Instituto Mapa, o Top da Bola promoveu este ano a sua 15ª edição. Trata-se de uma pesquisa feita através da votação de narradores, comentaristas e repórteres de jornais, portais e das emissoras de rádio e TV que cobrem os jogos.

Além das premiações do Top da Bola, o Avaí recebeu os troféus transitórios Dr. Delfim Pádua Peixoto Filho e Dr. Aderbal Ramos da Silva, por ter conquistado o título estadual deste ano. Na mesma oportunidade a Federação Catarinense de Futebol homenageou o goleiro menos vazado Dênis (Figueirense), o artilheiro Daniel Amorim (Avaí) que fez 9 gols e recebeu o Troféu Norberto Hoppe, o ex-técnico Lauro Búrigo e o ex-presidente do Criciúma Moacir Fernandes.

Com o Naming Right Catarinense SICOOB pelo segundo ano consecutivo, Estadual deste ano teve o Angeloni Supermercados como o Patrocinador Máster e contou com a NSC TV e a FC Play TV como emissoras oficiais e o patrocínio do Fruki Guaraná, Aurora, Casas da Água, Cup Noodles, Sadia, Strike, Clear Man, LG, Brahma e 3 Corações.

Foto: Antônio Carlos Mafalda / FCF

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.