Sub 11 e Sub 13 participam da Liga Metropolitana de Florianópolis

  • Redação Clubei

Sub 11 e Sub 13 participam da Liga Metropolitana de Florianópolis

Jogando na capital, as equipes Batistenses representantes nas categorias Sub 11 e Sub 13 de Futsal, realizaram suas estreias  na Liga Metropolitana de Florianópolis.

Os jogos aconteceram nessa terça-feira, dia 24, sendo que os jogos foram realizados no Ginásio Carlos Alberto de Campo, onde a equipe de São João Batista no sub 11 enfrentou o forte time do Marcílio Dias, onde venceu pelo placar de 6 a 2, infelizmente na categoria Sub-13 nossos meninos não conseguiram um resultado favorável e acabamos derrotados pelo placar de 5 X 2.

“Mostramos mais uma vez a evolução dos nossos meninos que a cada dia que passa com o trabalho realizado sentimos que sempre estamos evoluindo, obrigado aos amigos e colaboradores por confiar em nosso projeto mais uma prova de nosso trabalho com muita seriedade com nossos meninos que estão representando e muito bem nossa cidade”. Destacou o professor.

Os atletas fazem parte dos projetos de escolinhas da FUBE (Fundação Batistense de Esportes) que garante às crianças a prática esportiva no contra turno escolar. O professor responsável pela categoria Anderson Rodrigues, destacou as conquistas das equipes Batistenses, haja vista se tratar de competições altamente qualificadas com equipes de nomes tradicionais no cenário estadual do futsal.

Este é mais um grande resultado obtido pelos nossos atletas, através do belo trabalho realizado pelos profissionais da FUBE.

Foto: Divulgação

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.