Realizado o congresso técnico do Campeonato Municipal de Campo

  • Redação Clubei

Realizado o congresso técnico do Campeonato Municipal de Campo

Aconteceu na noite da última sexta-feira (08), o congresso técnico do Municipal de Futebol de campo 2019 de São João Batista. O encontro aconteceu nas dependências da Fube (Fundação Batistense de Esportes) e contou com a presença dos dirigentes das equipes.

Foi confirmada a participação de 13 equipes na divisão de acesso e 07 times na divisão de elite do esporte amador municipal. A competição vai ter início na próxima no dia 23 de março, onde haverá o protocolo de abertura da competição e logo após o jogo entre Juventude, atual campeão da séria A e o campeão da série B de 2018, Real São João. Os jogos devem acontecer no estádio municipal Valério Gomes e no campo do estádio Cristóvão Reinert e promete movimentar os finais de semana na cidade.

A principal novidade que ficou acertada para o campeonato foi sobre acesso e o rebaixamento, onde três equipes irão subir para a Série A do próximo ano e duas caíram. Também ficou acordado que todos os jogos da série A serão disputados nas dependências do estádio Valério Gomes.

CONFIRA AS EQUIPES:

Para a Série A: Juventude, Cardoso, Fernandes EC, Laranja Mecânica, Real São João, Arataca e Batistense (convidado). Arsenal e União Batistense tinham vagas asseguradas na Série A, porém desistiram e, desta forma, ficarão fora por três anos.

Já na Série B: Amigos da Bola, Jardim São Paulo, Aliança Atlética, Ribanceira do Sul, Catarinense, Fernandes FC, Grêmio Batistense, Quinta (que volta esse ano), Rio do Braço, Usati, Schalke 51, Tajuba e o estreante Bradock.

Rádio Clube no Municipal

A equipe de esportes da Rádio Clube levará as informações de todo o campeonato, transmitindo as emoções em tempo real de ambos os estádios, com uma equipe de narradores, comentaristas, repórteres além do seu plantão de estúdio coloca a disposição dos seus ouvintes os detalhes de todo o campeonato com muita alegria e emoção. E com o objetivo de estar mais perto de seu público, a rádio irá oferecer mais uma grande estrutura de cobertura, com premiações e a participação do ouvinte.

Fotos: Jonatam Cordeiro

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.