Ponta Fina é Campeão do Municipal de Futebol de Campo

  • Redação Clubei

Ponta Fina é Campeão do Municipal de Futebol de Campo

Na tarde deste sábado (09) aconteceu a final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Nova Trento. Os jogos decisivos do título e 3º lugar aconteceram no Estádio Municipal Aderbal Ramos da Silva (Humaitá), a partir das 13h30.

No primeiro jogo Bezenello e Primavera disputaram o 3º lugar, sendo que o time do Primavera acabou vencendo pelo placar de 2 x 1 conquistando a terceira colocação da competição. As equipes do Azulão e Ponta Fina disputaram o título de campeão do campeonato, mas antes de iniciar a disputa do título, as equipes do Azulão e Ponta Fina fizeram bonito e mostraram o bom espírito esportivo entrando juntas ao gramado e saudando os seus torcedores presentes no estádio.

A partida foi digna de uma grande decisão, um verdadeiro espetáculo ao povo neotrentino, em campo duas equipes que a todo o momento mostraram o porquê mereciam o título, ao fim o resultado mostrou o equilíbrio da competição, placar final 3 a 3. Sendo o campeão conhecido somente nas cobranças de pênalti, onde a equipe da Ponta Fina levou e melhor e conquistou o título da competição, derrotando o adversário nas penalidades.

A final é importante o registro do excepcional público que lotou as dependências do campo do Humaitá. A festa do Campeão aconteceu na localidade de Ponta Fina, no cartola Futebol Society, familiares, amigos, jogadores e comissão técnica se encontraram para comemorar a conquista do título.

Este ano o campeonato levou o nome do Leandro de Souza (in Memória). “Babão” como era conhecido, foi uma pessoa que se dedicou ao esporte neotrentino, dedicando boa parte de sua vida em prol das atividades esportivas do município, sendo como atleta ou dirigente e infelizmente acabou tendo sua vida ceifada no ano de 2016.

A Rádio Clube esteve presente durante todo o campeonato e parabeniza as equipes 10 equipes participantes as quais protagonizaram um grande campeonato, em especial a equipe da Ponta Fina a qual conquistou o título, também é importante registrar a excelente organização do campeonato por parte da Secretaria Municipal de Esportes de Nova Trento.

Após a partida foi realizada a entrega das premiações para as equipes. Confira a relação:

1º lugar: Ponta Fina

2º lugar: Azulão

3º lugar: Primavera

4º lugar: Bezenello

Foto: Bola do Vale

 

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.