Poço Fundo é Campeão do Municipal de Canelinha 2017

  • Redação Clubei

Poço Fundo é Campeão do Municipal de Canelinha 2017

Foi realizada na tarde deste domingo (02), a grande decisão do campeonato municipal de futebol de campo no município de Canelinha. Em campo Poço Fundo e Palmeirinhas que disputaram o título da 25ª Edição do Campeonato que este ano fazia homenagem Santo João Weber ( In Memoriam).

O confronto foi realizado no estádio municipal do Galeão. Com a bola rolando logo aos 12 minutos do primeiro tempo, o atleta Adriano Veber abriu o placar da partida, e aos 42 minutos do primeiro tempo, o atleta Willer empatou para o Palmeirinhas, assim encerrando o primeiro tempo em 1 x 1.

Já no segundo tempo, aos 8 minutos, novamente ele Adriano Veber marcou para o Poço Fundo, e aos 28 minutos do segundo tempo, Jailson encontrou o caminho da felicidade e marcou para o Palmeirinhas deixando assim tudo igual, Poço Fundo 2 x 2 Palmeirinhas. Com este resultado, a equipe do Poço Fundo conquistou seu quinto título do Campeonato Municipal de Canelinha, pois venceu o jogo de ida pelo placar de 3 a 1, no placar agregado ficou 5 x 3 para o campeão, que conquistou o terceiro título seguido, sagrando-se assim tricampeão municipal na cidade das cerâmicas.

Adriano Veber da equipe do Poço Fundo recebeu o troféu de artilheiro da competição, Adriano ao total marcou 17 gols. Já os goleiros Vitão e Arão, da equipe do Poço Fundo, receberam o troféu de defesa menos vazada sofrendo apenas treze gols em doze jogos. O trófeu disciplina da competição foi para a equipe do Marselhesa.

Por fim a competição terminou da seguinte maneira, Poço Fundo Campeão, Palmeirinhas Vice-Campeão e Areião ficou com o Terceiro Lugar.

Informações e Foto: Site Bola do Vale

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.