Pedroca concede incentivo para custeio das equipes que disputam a série B do municipal

  • Redação Clubei

Pedroca concede incentivo para custeio das equipes que disputam a série B do municipal

O empresário e vice-prefeito, Pedro Alfredo Ramos, o Pedroca, realizou na noite desta sexta-feira, dia 12, a entrega de uma ajuda de custo para as equipes participantes da divisão de acesso do campeonato municipal de futebol de campo. A entrega ocorreu nas dependências da secretaria da Fundação Batistense de Esportes – FUBE.

O vereador, Milson da Silva, representou, no ato, o vice-prefeito Pedroca, Segundo Milson, o campeonato Batistense de futebol é um dos maiores da Região do vale e tem o objetivo de integração e congraçamento entre os esportistas. “O torneio visa reunir atletas de diversas localidades para uma maior integração sócia desportiva, integra as comunidades dentro das práticas esportivas, e isso nos enche de orgulho, por isso eu, em nome do Pedroca, fico extremamente feliz com este inventivo que com certeza fará a diferença para estas equipes”, destaca.

Todos os treze presidentes das equipes, participaram da entrega, para eles, o valor é muito bem vindo, pois este incentivo é uma grande contribuição universal, ou seja, para todas equipes que estão participando dos campeonatos de futebol de campo na divisão de acesso, segundo eles, o valor de R$ 500.00 irá auxiliar nas despesas que todos têm durante o certame, eles, em suas falas, agradeceram e enalteceram a atitude do empresário de ajudar todos os times.

Os jogos do campeonato municipal acontecem aos finais de semana, os jogos são realizados em ambos os estádios municipais, Valério Gomes Neto e Cristóvão Reinert dos Santos, destaca-se a grande quantidade de torcedores que tem comparecido aos campos acompanhar os jogos.

Fotos: Rádio Clube

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.