Municipal – Equipes buscam classificação na última rodada

  • Redação Clubei

Municipal – Equipes buscam classificação na última rodada

Aconteceu neste final de semana a sequência do campeonato municipal de futebol, os jogos eram válidos pela 6ª Rodada do torneio e movimentaram o esporte amador na cidade.

No sábado, no primeiro jogo válido pela primeira divisão, a equipe do Juventude venceu o time do Amigos da Bola pelo placar de 3 a 0, com três gols do artilheiro Samuel, em seguida o Tajuba foi goleado pelo Cardoso por 5 a o, com gols de Diego (2), Roney (2) e Jordano, os jogos foram realizados no estádio municipal Cristóvão Reinert dos Santos, com o resultado a equipe da Cardoso, conquistou sua classificação antecipada para a próxima fase somando 14 pontos com uma partida a ser disputada ainda na última rodada.

Já no domingo, jogando no estádio Valério Gomes Neto, a equipe do Fernandes acabou vencendo o União Batistense por 2 a 1, marcou ara o Atlético o atacante Lala, sendo eu logo em seguida em cobrança de pênalti, Juci empatou e Maicon Boheme decretou a vitória.  Depois, no segundo jogo da tarde, enfrentaram-se Laranja Mecânica e Arsenal, após um grande jogo os dois empataram em 1 a 1. Jonas fez para o time do laranja mecânica  e Barata empatou para o Arsenal.

A próxima e última rodada da primeira fase promete grandes confrontos, o líder e classificado Cardoso enfrenta o Amigos da Bola que luta para não ser rebaixado, a equipe do laranja Mecânica, buscando a classificação joga com o lanterna Tajuba, já o União Batistense, precisando da vitória para fugir do rebaixamento encara o Arsenal que também precisa vencer para avançar para a próxima fase e por fim a equipe Juventude  encara o  Fernandes, ambos buscando a classificação jogam pela vitória e quem perder pode ficar de fora das semifinais.

De acordo com informações ainda preliminares, a FUBE – Fundação Batistense de Esportes deve realizar os quatro jogos da 7ª rodada no mesmo horário (15H00), e por isso busca, além dos campos da cidade um quarto campo em cidades vizinhas o intuito é de que não haja influencia nos resultados.

Foto: Rádio Clube

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.