Meninas da Fube de SJB vencem etapa do vôlei em Morro da Fumaça

  • Redação Clubei

Meninas da Fube de SJB vencem etapa do vôlei em Morro da Fumaça

As meninas da equipe Mirim sub 14 do vôlei da FUBE, de São João Batista, na Grande Florianópolis, foram campeãs da segunda etapa do Campeonato Catarinense da modalidade, disputadas no fim de semana em Morro da Fumaça, no Sul do Estado. No sábado (8), pela manhã, a equipe venceu o time local por 3 a 1. À tarde, aplicaram 3 a 0 em Forquilhinha. Na manhã deste domingo (9), o time voltou á quadra e aplicou 3 a 1 bno Colégio Bom Jesus, de Florianópolis, que ficou em último.

Os jogos ocorreram no Ginásio João de Rochi, no Loteamento Maragno, bairro Estação Cocal.

Na primeira etapa do estadual, no final de maio, a Fube jogou em casa, recebendo em São João Batista outras quatro equipes. Entre cinco times, a Fube ficou em terceiro lugar, atrás de Blumenau e Balneário Camboriú, e à frente de Nova Trento e Gaspar.A competição é oficial e organizada pela Federação Catarinense de Vôlei.

A Fube se desdobrou neste fim de semana para participar de duas competições simultâneas. Enquanto a equipe sub 14 foi a Morro da Fumaça, o time Iniciante sub 12 esteve em Brusque, na disputa da segunda etapa categoria Iniciante do Campeonato da AEVI (Associação Esportiva do Vale do Itajaí). A equipe repetiu o resultado da sua participação na primeira etapa, ficando apenas no 6º lugar, com duas derrotas, para o Colégio São Luiz, de Brusque, e para Gaspar.

Informações: Site tudo sobre floripa

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.