Juventude e Cardoso na final do Municipal

  • Redação Clubei

Juventude e Cardoso na final do Municipal

Juventude e Cardoso garantiram vaga na grande decisão do campeonato municipal 2018, e neste final de semana acontece o primeiro jogo das finais do torneio. O jogo de ida será neste domingo, dia 10, no estádio Valério Gomes Neto, a partir das 15h00.

As vagas, para a grande decisão, vieram depois de dois encontros válidos pelas semifinais do campeonato, sendo que no primeiro jogo da tarde, o Juventude mesmo com vantagem por ter vencido na semana passada, conseguiu mais um grande resultado e voltou a vencer o Laranja Mecânica pelo placar de 4 a 1, garantindo assim, a primeira vaga na grande decisão. O artilheiro do campeonato, Samuel, marcou três gols e Gil também deixou o seu para o Juventude, Reizinho fez o gol para o time Laranja.

Já no segundo jogo, o Cardoso tinha a vantagem do empate e depois de um grande e equilibrado jogo, acabou vencendo o Fernandes por 2 a 1, definindo assim a grande decisão do municipal deste ano. Marcaram par o Cardoso, o lateral-direito Kinho e o atacante Gustavo, já para o Fernandes o atacante Juci deixou o seu gol.

Em entrevista ao microfone esportivo da Rádio Clube, os jogadores destacaram o desempenho de suas equipes nas semifinais, mas deixaram claro que agora é outro momento, por isso, agora é pensar no jogo de ida das finais no próximo fim de semana. Já a diretoria das duas equipes garantiu que ambas estão prontas para o encontro, segundo informações o público deve lotar as dependências do estádio, as torcidas prometem fazer bonito na arquibancada.

A Rádio Clube além de levar as emoções pelo canal de comunicação 1190 AM transmite também os jogos da decisão Ao Vivo pelo Facebook na página Clubei.

Ouça um dos gol da vitória do Cardoso:

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.