JOGANDO EM CASA ATLÉTICO BATISTENSE VENCE MAS É ELIMINADO DA COPA SC

  • Redação Clubei

JOGANDO EM CASA ATLÉTICO BATISTENSE VENCE MAS É ELIMINADO DA COPA SC

Na tarde deste Sábado (02), a equipe Sub-17 entrou em Campo em Partida válida pelas Semifinais da Copa Santa Catarina.

Em uma partida de muitas emoções, a equipe tricolor entrou em campo em busca da classificação para a grande final, comandada pelo técnico Raik Cavalheiro, time Batistense, venceu o Guarani por 2 a 1, mas mesmo assim acabou eliminado. Isso porque perdeu o jogo de ida em Palhoça por 3 a 1.

A equipe levou o primeiro gol na metade do primeiro tempo, mais os garotos não se abalaram e foram em busca dos gols, e na volta do segundo a equipe pressionou os adversários e buscou o primeiro gol, marcado pelo Gabriel logo em seguida nos minutos finais William cruza pra dentro da Área e Anderson vira o placar pra 2×1 Batistense. A vitória foi garantida, mais o sonho da classificação para a grande final, ficou pelo caminho.

Nas redes sociais a diretoria da equipe agradeceu o apoio. “Agradecemos a presença dos torcedores que se fizeram presentes ao Estádio Valério Gomes Neto, onde foi muito importante na caminhada de todo o elenco”.

Final

Agora, o Guarani vai enfrentar o Concórdia na decisão. No jogo de ida, o time derrotou o Pedra Branca por 2 a 1. Na volta, em Palhoça, nova vitória, desta vez por 4 a 2.

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.