Jogadores do Atlético Batistense visitam CT do Atlético Paranaense

  • Redação Clubei

Jogadores do Atlético Batistense visitam CT do Atlético Paranaense

A equipe do Atlético Batistense começa a colher os primeiros frutos da sua participação no campeonato Catarinense Infantil Sub 15, prova disso, foi convite por parte do Atlético Paranaense para que os meninos pertencentes ao projeto pudessem conhecer as instalações do centro de treinamento da equipe em Curitiba-PR.

A visita aconteceu durante o dia desta sexta-feira, dia 17, onde as equipes do sub 15 e sub 17 do atlético batistense puderam acompanhar de perto e também na oportunidade participar de jogos amistosos, claro também com intuito de mostrar seus talentos.

De acordo com o Presidente da equipe Batistense, André Cardoso, esta é uma grande oportunidade e tudo aconteceu graças a bom desempenho na competição, “O convite mostra que estamos no caminho certo, estes são os primeiros passos, certamente muita coisa boa virá pela frente”. Destacou Cardoso.

Para o Vice-Presidente Valdecir José Setti, o dia foi extremamente positivo. “Nossos atletas foram muito bem recebidos, ficamos felizes em poder proporcionar aos nossos meninos estes momentos e quem sabe ainda grandes surpresas poderão vir no futuro”, finalizou Setti.

SAIBA MAIS:

O Centro de Treinamentos Atlético Paranaense é exemplo para muitos clubes da América Latina e também do mundo. Sendo considerado um centro de excelência ainda mais profissional e o melhor do Brasil. Com 220 mil metros quadrados, o CT do Caju oferecendo as melhores condições aos jogadores do Atlético Paranaense, colaboradores, frequentadores e visitantes.

Fotos: Divulgação

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.