Havan confirma renovação de patrocínio com a chapecoense

  • Redação Clubei

Havan confirma renovação de patrocínio com a chapecoense

A Havan vai estampar sua marca na camisa da Chapecoense por mais um ano. O acordo de renovação de contrato foi selado em evento nesta quarta-feira (25) na sede administrativa da empresa diretamente pelo proprietário da Havan, Luciano Hang, e o presidente da Chape, Plínio David de Nes Filho.

“Para Havan é um grande orgulho estar na camisa da Chapecoense, uma equipe de abrangência nacional, assim como a nossa empresa, que leva as cores do nosso estado e a paixão de um povo pelo time”, destaca Hang.

Segundo o filho do empresário, Lucas Hang, o namoro entre Chape e Havan já era antigo. “Desde 2015 já tínhamos interesse em patrocinar a Chapecoense, por tudo que ela representa hoje e por ter uma história semelhante a da Havan. A Chape nasceu em uma cidade pequena, assim como a Havan, e hoje conquistou o Brasil. Estamos muito felizes de fazer parte dessa família”.

A reciproca foi verdadeira por parte do presidente da Chape, que esteve acompanhado no evento pelo goleiro Jackson Follman, um dos sobreviventes da tragédia aérea de 2016. “A Chape nasceu na humildade, na base de muita luta, e sempre passou por momentos muito difíceis, e essa (a tragédia) foi mais uma delas. Entendemos que a camisa que representa um estado tem que levar estampada empresas e companhias que representem a sua cultura e economia, como é o caso da Havan”, destaca.

Informações: Sidney Silva|EsporteSC

Foto: Rádio Clube SJB

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.