Futsal Sub 11 da Fube está na grande final da Buenos Aires Cup

  • Redação Clubei

Futsal Sub 11 da Fube está na grande final da Buenos Aires Cup

Disputando a sua primeira competição internacional, os meninos Batistenses estão fazendo bonito, após enfrentar grandes desafios garantiu uma das vagas da grande final da 4ª edição da Buenos Aires Cup, na Argentina.

Os meninos Futsal Sub 11, que fazem parte das escolinhas da Fube (Fundação Batistenses de Esportes), disputaram três jogos e conseguiram três vitórias na Argentina. Na estreia, na quarta-feira, dia 21, São João Batista venceu o Clube Atlético Nuevo Chicago por 4 a 0. Já nesta quinta-feira, dia 22, a vitória foi por 2 a 1, diante da Sociedade Hebraica. Nesta sexta-feira, dia 23, eles conseguiram sua terceira vitória consecutiva, ao vencer os donos da casa, Jorge Newber, pelo placar de 1 a 0, desta maneira avançando à grande final.

Para o professor e técnico da equipe, Anderson Rodrigues, este projeto é mais um sonho realizado e claro uma grande oportunidade de aprendizado para os atletas que estão representando nossa querida São João Batista.

A grande decisão será neste sábado, dia 24, onde a equipe da terra do calçado enfrenta novamente a equipe do Jorge Newber, a partir das 10h40, caso vença, a equipe entra pra história ao conquistar o primeiro título internacional da cidade de São João Batista.

Fotos: Divulgação

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.