Final de semana de Jogos Decisivos movimentam à região

  • Redação Clubei

Final de semana de Jogos Decisivos movimentam à região

SÃO JOÃO BATISTA – SÉRIE A

O Campeonato Amador de São João Batista segue a todo vapor e quatro equipes da 1ª Divisão disputam duas vagas na grande decisão da competição, os jogos da volta acontecem neste domingo (03).

No primeiro encontro, o Cardoso, líder do certame na primeira fase, empatou com a equipe do Fernandes em jogo realizado no estádio Valério Gomes neto, o placar foi de 0 a 0. Neste jogo da volta um novo empate, classifica o Cardoso para a decisão. Já no outro jogo da tarde, também no Valério Gomes Neto, o Juventude venceu a equipe do Laranja Mecânica pelo placar de 3 a 0, com o resultado o Juventude poderá perder por até três gols de diferença que, mesmo assim, se classifica. Ao Laranja, resta vencer por uma diferença de quatro gols..

Sendo assim, neste final de semana, mais precisamente no domingo dia 03, serão definidos os finalistas da 1ª divisão, pela tabela, enfrentam-se as 14h00  Juventude e Laranja Mecânica, e as 16h00 tem o jogo Cardoso e Fernandes, ambos os jogos serão no estádio Valério Gomes Neto.

SÃO JOÃO BATISTA – SÉRIE B

Neste sábado, dia 02, acontecem os jogos de volta das Quartas de Finais da Série B do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de São João Batista.

Ao todo oito equipes brigam pela vitória que garante à classificação para as semifinais do campeonato. Sendo assim, entram em campo no Estádio Valério Gomes Neto, no primeiro jogo da tarde, às 14h00 a equipe do Real São João que enfrenta o Rio do Braço, em seguida, no mesmo campo, o Fernandes enfrenta o Catarinense.

Já os outros dois jogos serão disputados em campos e horários diferentes, o Batistense enfrenta o time da Ribanceira do Sul, às 15h00, no estádio Cristóvão Reinert dos Santos e em Tigipió, o Arataca recebe o Jardim São Paulo também às 15h00. Em todos os campos a equipe de esportes da Rádio Clube conta todos os detalhes e todas as informações.

NOVA TRENTO

As finais do Campeonato Municipal de Futebol de campo 2017 em Nova Trento, competição esta realizada pela secretaria municipal de esportes, chega em sua reta final e neste sábado, dia 02, tem início os jogos decisivos do certame.

Em campo, as equipes do Ponta Fina e do Claraíba disputam o primeiro jogo da final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2018. O confronto tem início às 15h00 no Estádio Aderbal Ramos da Silva – Campo do Humaitá, no Centro da cidade.

No próximo domingo, dia 10, ocorre o jogo da volta da grande decisão, o Ponta Fina e a equipe do Claraíba fizeram um grande campeonato e agora chegam a grande final apoiadas em excelentes campanhas e contando com o apoio de suas torcidas. Esta edição da competição contou a participação de oito equipes: Ponta Fina, HMA, Primavera, Cascata, Nacional, Claraíba, Yuse Jeans e Bessenelo. A rádio clube está presente contando todos os detalhes desta grande festa do esporte e transmite ao vivo os jogos da decisão.

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.