ESCOLA ALICE FAZ BONITO E CONQUISTA VICE-CAMPEONATO ESTADUAL DO MOLEQUE BOM DE BOLA

  • Redação Clubei

ESCOLA ALICE FAZ BONITO E CONQUISTA VICE-CAMPEONATO ESTADUAL DO MOLEQUE BOM DE BOLA

São João Batista participa da etapa estadual do moleque bom de bola e fica entre os finalistas da competição catarinense. A Equipe comandada pela professora de educação física: Gabriela Rebelo Silva e o diretor da Escola Alice da Silva Gomes o Sr. Ezequiel Martins de Oliveira, fizeram bonito na competição. Conquistando o vice-campeonato Estadual do Moleque Bom de Bola.

A final aconteceu nesse domingo de manhã dia 03 de Novembro na cidade de Antônio Carlos – SC, sede dos jogos nesse ano de 2019.

O JOGO

No masculino, os garotos do Colégio Incentivo chegaram ao terceiro título da competição, de um total de seis finais. Tiveram pela frente um adversário duro, surpresa da competição, a Escola Alice da Silva Gomes, de São João Batista, que pela primeira vez chegou a uma etapa estadual do Moleque Bom de Bola, e fez bonito, chegando à final. O jogo estava empatado em 1 a 1. Quando tudo parecia levar a mais uma disputa por pênaltis, mas o Incentivo mostrou superioridade e venceu a partida por 3 a 1.

Cerca de 600 atletas de 32 escolas (16 de cada gênero) estiveram em Antônio Carlos, desde o dia 30 de outubro, para a 28ª edição do Moleque Bom de Bola. O Moleque Bom de Bola é um evento promovido pelo Governo de Santa Catarina – @governosc – e realizado por intermédio da Fesporte, em parceria com o Município de Antônio Carlos.

Texto: Heron Queiroz/Ascom/Fesporte

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.