Equipe do estadual sub 17 conquista grande resultado em casa

  • Redação Clubei

Equipe do estadual sub 17 conquista grande resultado em casa

Aconteceu nesta sexta-feira, dia 18, os jogos válidos pela 4° rodada do estadual sub 17, os jogos foram realizados nas dependências do Ginásio de esportes Nillo Booz. Em quadra, a equipe da Fube enfrentou o São Bento de Criciúma buscando as primeiras posições do grupo, sendo assim com o intuito de buscar bom resultados equipe contou com o apoio da torcida batistense que prestigiou e torceu por nossos atletas.

Em quadra, a equipe de São João Batista depois de estar vencendo em três ocasiões da partida, acabou sofrendo a virada e chegou a estar perdendo por 5 a 3, foi quando o que parecia impossível aconteceu, já nos minutos finais da partida eles acabaram empatando o jogo em 5 a 5, conquistando um assim um grande resultado para o município.

“Hoje no Ginásio Nilo Booz vimos uma grande partida de Futsal válida pela 4° rodada do estadual sub 17 um jogo que vai ficar na história de São João Batista onde ao final o público vibrou e aplaudiu todos os atletas que representam e muito bem nosso município mostrando toda seriedade no nosso trabalho, nossos meninos mesmo estando muito cansados e exaustos fizeram o impossível para empatar o jogo é por pouco não viraram, em uma partida digna de estadual mostrando que juntos com vocês amigos e colaboradores podemos ir muito mais muito longe, venho aqui agradecer em nome de todos os atletas a pedido deles por acreditarem e confiarem neles e em nosso trabalho com esses meninos”, destacou o professor.

SAIBA MAIS:

Já no domingo, dia 20, será a vez da categoria sub 11 disputar a segunda rodada da primeira fase, a equipe vem bastante focada, pois nos últimos jogos apresentou um belíssimo futsal, jogando fora de casa, na cidade de Florianópolis, onde venceu as duas conseguindo assim trazer esta etapa do torneio para a Capital Catarinense do Calçado. O jogo  será as 13h00, onde o time da Fube joga contra a boa equipe do Morro da Fumaça e as 19H00 o segundo jogo da equipe batistense será contra a Apaf de Florianópolis.

Para o professor Anderson Rodrigues, este é o momento do torcedor mostrar sua paixão e torcer pelas equipes de São João Batista. “Contamos com todos para estarem empurrando nossos meninos rumo às vitórias, eles estão fazendo a parte deles se esforçando nos treinamentos e conquistando bons resultados, agora em casa, precisamos mostrar que temos o apoio da comunidade”. Finalizou o professor.

 

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.