Denísio Nascimento, natural de SJB, é campeão do Rally dos Sertões 2019

  • Redação Clubei

Denísio Nascimento, natural de SJB, é campeão do Rally dos Sertões 2019

A dupla formada por Denísio Nascimento e Idali Bosse, da equipe Bompack Racing, conquistou o título do Rally dos Sertões, na categoria geral dos UTVs, neste domingo, 1 º. Deni, como é conhecido, é natural de São João Batista, mas mora em Brusque.

Com a voz embargada, ele agradeceu e comemorou o caneco conquistado, em entrevista logo que teve a confirmação da conquista.

Deni sagrou-se campeão por ter obtido o menor tempo no acumulado das oito etapas que compõem o Rally dos Sertões. O trajeto saiu de Campo Grande (MS), no dia 25 de agosto, e foi até a cidade Aquiraz (CE), com a chegada neste domingo.

Cada etapa ocorreu em um dia, portanto, foram oito dias de uma maratona cansativa que exigiu preparo físico, técnica e navegação.

A equipe de Deni fez o tempo de 32h32min38s. Já a segunda colocada, a Varella Rally Team, obteve 33h52min12s.Continua depois da publicidade

Ainda entre os UTVs, Euclides Benvenuti Junior, também de Brusque, chegou em quinto lugar na categoria UTV Pro. A dupla dele foi Fred Budtikevitz.

Motos

O piloto Rafael Espíndola, de Brusque, foi campeão nacional do Rally na categoria Brasil, com sua moto CRF 230. Ele competiu pela equipe Multracing, de São Paulo.

Entre as motos, também de Brusque e região, participaram os pilotos da equipe 100% Amigos: César Wilke, 9º na categoria Marathon; Marcelo Lira, 3º lugar na Over 45; e Marcio Adami, também na Marathon.

Foto: Divulgação

Deixe seu Comentário

Sua opnião é importantíssima para continuarmos a melhorar nosso trabalho.